Investigação &
Desenvolvimento

Investigação & Desenvolvimento

Na Ene-Kolla sabemos que uma visão inovadora e revolucionária é a característica que nos fará ir de encontro às necessidades dos nossos clientes e do mercado em conjunto com o alcance das metas ambientais. É neste pressuposto que assentamos o desenvolvimento dos nossos produtos tendo em conta as características que cada um deles, especificamente, deve ter para se adequar aos trabalhos pretendidos. Neste sentido, contamos com uma equipa de profissionais altamente qualificados vocacionada para melhoria contínua.

Hoje entendemos ser um factor determinante a mudança de produtos de base solventes para produtos de baixa toxicidade levando os nossos parceiros e clientes para soluções mais limpas e ecológicas. Neste momento, e devido às exigências do mercado, já estamos preparados para oferecer soluções de base aquosa (isentas de solventes) para indústrias como o calçado, colchoaria e estofaria.

Tem alguma pergunta?

Não hesite em contactar-nos diretamente, a nossa equipa vai entrar em contacto consigo brevemente.

Ao efetuar o registo, confirma que concorda com o armazenamento e processamento dos seus dados pela Ene-Kolla, para ser contactado conforme descrito na Política de Privacidade.

Obrigado pela sua mensagem!
Ocorreu um erro ao enviar a mensagem. Tente novamente!